Notícias

A Plague Tale: Innocence de PS5 pode ser um dos jogos do PS Plus de julho [rumor]

Recentes acertos de um insider esquentaram rumor de que o game será um dos jogos do serviço em julho

por Vítor Amorim Heringer
A Plague Tale: Innocence de PS5 pode ser um dos jogos do PS Plus de julho [rumor]

A Asobo Studio revelou, nesta quinta-feira (17) que A Plague Tale: Innocence receberá uma versão aprimorada para o PlayStation 5. O anúncio confirmou o rumor do insider Deluxera, que ainda informou sobre a possível chegada do port do game no PS Plus de julho.

Através do fórum ResetEra, na última sexta-feira (11), ele também noticiou previamente a existência da sequência do jogo, A Tale Plague: Requiem. O título foi posteriormente anunciado durante a conferência da Xbox na E3 2021.

Asobo também revelará um remaster de próxima geração do primeiro jogo Plague Tale. Se você estiver no Playstation 5, não o compre agora, pois ele será incluído no PS Plus de julho.

Esses dois acertos aumentaram a credibilidade do insider e muitos usuários do fórum estão esperançosos quanto a possibilidade do título chegar ao serviço de assinatura. Uma curiosidade é que a versão de PS5 de A Plague Tale: Innocence será lançada em 6 de julho, primeira terça-feira do mês, dia em que os títulos do PS Plus ficarão disponíveis.

É bom destacar que a Sony ainda não revelou oficialmente os jogos de julho do PlayStation Plus. Então, trate este artigo como rumor. A gigante japonesa revelará a lista no dia 30 de junho, na última quarta-feira do mês.

Conheça a versão de PS5 de A Plague Tale: Innocence

A desenvolvedora confirmou que o game terá resolução em 4K, 60 FPS e suporte ao áudio 3D no PlayStation 5. Além disso, contará com upgrade gratuito para quem já possuir o jogo. Veja trailer!