Notícias

A Plague Tale: Innocence ocupará 33 GB no SSD do PlayStation 5

Conta do Twitter especifica o tamanho do arquivo do game no console

por Jean Azevedo
A Plague Tale: Innocence ocupará 33 GB no SSD do PlayStation 5

O port de PlayStation 5 de A Plague Tale: Innocence teve seu tamanho estimado publicado pelo perfil “PlayStation Game Size”, no Twitter. De acordo com as informações, aproximadamente 33 GB de espaço do SSD terão de ser disponibilizados para a nova versão.

O jogo estreará no dia 6 de julho — com upgrade gratuito para quem já possui uma cópia no PlayStation 4. Confira abaixo o que a conta, responsável por seguir atualizações nos servidores da PS Store, captou:

  • Tamanho do download: 33,793 GB (Sem Atualização);
  • Lembrete/ Tamanho no PS4: 38,345 GB;
  • PSN EUA: 6 de julho.

No PlayStation 5, A Plague Tale: Innocence terá suporte a resolução em 4K, taxa de quadros em 60 FPS e ao áudio 3D. O desenvolvimento do game está nas mãos da Asobo.

A narrativa do título conta o drama de dois irmãos durante a Inquisição na França medieval de 1340. Para aumentar a tensão, os jogadores têm de lidar com a peste bubônica, que levou milhões de pessoas à morte no século XIV.

A Plague Tale: Innocence pode chegar no PS Plus

De acordo com insiders, A Plague Tale: Innocence pode ser um dos títulos que vão compor o line-up de jogos gratuitos do PS Plus no mês de julho. A data de lançamento coincide, inclusive, com a chegada dos demais títulos do serviço. Clique aqui para saber mais!