Notícias

Novo gameplay de Deathloop foca nas armas do protagonista

Além do arsenal de Colt, outras mecânicas de mobilidade e ataques que auxiliam nos combos também foram mostrados

por Valdecir Emboava
Novo gameplay de Deathloop foca nas armas do protagonista

Deathloop, desenvolvido pela Arkane Studios e um dos últimos games da Bethesda oficializados no PS5, acaba de receber novo trailer de gameplay. O foco desta vez está nas armas que o protagonista, Colt, irá manejar durante a aventura na ilha de Blackreef.

Ao todo, serão 10 armas que prometem usar e abusar das funcionalidades do DualSense. O gameplay com o arsenal parece ser bastante promissor e é impossível não mencionar as referências à Dishonored, também desenvolvido pela Arkane Studios:

O vídeo publicado pela GameInformer apresenta as seguintes armas: facão, PT-6 Spiker, Rapier, Strelak 50-50, Heritage gun, LIMP-10, Sepulchra Breteira, Tribunal, Vopat Trencher e Fourpounder. Além do arsenal, outras mecânicas de mobilidade e ataques que auxiliam nos combos também foram mostrados.

Deathloop será lançado para PS5 e PC em 21 de maio de 2021. Comente na sessão abaixo o que você achou do novo gameplay!

Bethesda afirma que Deathloop seguirá como exclusivo do PS5

Recém adquirida pela Microsoft, a Bethesda reafirmou que o game, em desenvolvimento para PS5 e PC, manterá sua exclusividade no console da PlayStation. A Arkane Studios disse que as negociações não interferiram no acordo com a Sony. Confira os detalhes na íntegra!