Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Quatro propostas criativas tiveram destaque no PS Blog
Em uma publicação no PS Blog, a Sony listou quatro jogos independentes de destaque que chegarão ao PS4 e PS5 em outubro. Segundo a companhia, os “PlayStation Indies deste mês não deixam a desejar” e serão boas opções para o Dia das Bruxas — celebrado no dia 31 de outubro.
Os quatro games em questão são The Eternal Cylinder, Them’s Fightin’ Herds, Saturnalia e Signalis. Abaixo, você encontrará trailers e mais informações sobre cada um deles, junto de suas respectivas datas de lançamento.
Produzido pelo estúdio ACE Team, de Rock of Ages, Zeno Clash e Abyss Odyssey, este é o PlayStation Indies de PS5 mais próximo de seu lançamento. Aqui, os jogadores controlarão um Trebhum, criatura capaz de se transformar e se adaptar a diversos biomas após se alimentar da fauna e flora local.
Neste game de luta 1v1, a Mane6 coloca diversos animais de quatro patas (pôneis malditos) para se enfrentar. Com direito a gameplay online e offline, Them’s Fightin’ Herds entrega diversas opções de combate e terá versões de PS4 e PS5. Espere também por rollback netcode, para deixar a jogabilidade mais fluida.
Outra opção do catálogo PlayStation Indies é Saturnalia, um roguelite de survival horror para PS4 e PS5. Aqui, os jogadores controlam quatro personagens diferentes e viajam para Sardinia, uma ilha próxima à costa da Itália, onde testemunham um ritual capaz de deixar o vilarejo de Gravoi ainda mais assustador.
Combinando gerenciamento de recursos com elemento de terror, este título de PS4 conta com uma atmosfera “tensa e aterrorizante”. Com a promessa de um desfecho impactante, o jogo nos coloca no controle de Elster para superar forças malignas “tanto visíveis quanto invisíveis”.
Curtiram os destaques em jogos indies do mês de outubro? Comentem!
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV