Notícias

PlayStation revela vários jogos de surpresa; confira

Mais uma vez, a Sony revelou uma série de games através do PS Blog e atualizou informações sobre jogos já anunciados

por Jean Azevedo
PlayStation revela vários jogos de surpresa; confira

A PlayStation trouxe uma série de anúncios e atualizações nesta quinta-feira (07). Ao longo do dia no PS Blog, a Sony fez sete publicações sobre jogos diferentes — repetindo aquela sequência de fevereiro — produzidos por desenvolvedoras independentes.

Como de costume as propostas apresentadas são das mais variadas possíveis e atenderão aos jogadores de PS4 e PS5. Confira abaixo:

Os indies que chegarão ao PlayStation foram divulgados no blog a cada 15 minutos após as 11h — horário de Brasília. Saiba mais sobre os sete títulos detalhadamente:

Sea of Stars (PS4/PS5)

O RPG de turnos chegará aos consoles PlayStation em 2023, e a Sabotage Studio revelou vários detalhes do gameplay em um novo trailer. Haverá seis personagens jogáveis ao longo de sua aventura e a exploração promete ser um diferencial.

SCHiM (PS4/PS5)

Em SCHiM, os jogadores controlarão uma criatura capaz de transitar entre as sombras. A obra produzida pela Extra Nice chegará em 2023 e o ambiente é inspirado em locais conhecidos da Holand. 

Cult of the Lamb (PS4/PS5)

Administrar um culto pode ser problemático, e em Cult of the Lamb, além de manter o local organizado para receber seus seguidores, até as fezes dos seus fiéis são de sua responsabilidade. Junto da limpeza, é bom manter todos alimentados, ao cultivar plantas e cozinhar as refeições.

O game chega no dia 11 de agosto.

Signalis (PS4)

O multiplayer de terror para PlayStation 4 chegará em 27 de outubro. No controle de uma Replika chamada Elster, você terá de se virar após sua nave perder o controle e acontecer um acidente. Sua missão é descobrir onde está a piloto Ariane Yeong e lidar com os invasores.

The Tomorrow Children: Phoenix Edition (PS4/PS5)

A Q-Games lançará o game no PlayStation em 6 de setembro e preparou um trailer para mostrar as novidades da Phoenix Edition. Os jogadores viajarão por novas ilhas e conhecerão mecânicas inéditas de gameplay.

Cursed to Golf (PS4/PS5)

Com lançamento marcado para o dia 18 de agosto, o jogo mistura golfe, elementos de rolagem lateral e ainda aposta em um estilo roguelike. Ficou confuso? Veja o trailer abaixo e tire suas conclusões:

Inscryption (PS4/PS5)

Uma odisséia de terror psicológico diferente e mais um roguelike na lista. Inscryption chegará “em breve” aos consoles PlayStation. Confira:

Atualização do PlayStation 5 traz opções para modo ALLM

O PS5 recebeu uma nova atualização nesta quinta-feira (7), com destaque para o modo de baixa latência (ALLM). Veja as novas configurações disponíveis no console clicando aqui!