Notícias

Shuhei Yoshida vira colecionável do PlayStation Stars

Chefe da PlayStation Indies agora tem o seu próprio bobblehead virtual; confira

por Thiago Barros
Shuhei Yoshida vira colecionável do PlayStation Stars

Se você está colecionando os itens digitais do PlayStation Stars, uma novidade bem bacana chegou: um bobblehead virtual de Shuhei Yoshida, o homem-forte da PlayStation Indies. E consegui-lo não é nada difícil. Basta jogar um dos games da lista de recomendados do executivo. São eles:

  • A Space for the Unbound
  • Before Your Eyes
  • Cult of the Lamb
  • Neon White
  • Sifu
  • The Knight Witch

Em publicação no Twitter, Yoshida-san divulgou a novidade com um pequeno vídeo que mostra a sua versão virtual:

Ex-presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, ele hoje se encarrega das relações com desenvolvedores independentes e é uma das “caras” da PlayStation que mais estão próximas dos consumidores. Além disso, essa ação gera a expectativa por mais colecionáveis do tipo.

Por exemplo: já imaginou Hermen Hulst, Neil Druckmann ou Cory Barlog, por exemplo, com seus pequenos bobbleheads virtuais? Seria bacana, não é mesmo?

Yoshida quer melhorar suporte às produtoras indies

O chefe da PlayStation Indies, está trabalhando em maneiras para estreitar a relação da publisher japonesa com os estúdios independentes ao redor do mundo. Em entrevista ao GamesIndustry.biz, ele comentou sobre os principais desafios para melhorar o suporte oferecido às desenvolvedoras. Confira detalhes.