Naughty Dog tem “alguns projetos” de The Last of Us em produção
"Não terminamos com The Last of Us", afirma Druckmann
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Vai ter sequência sim!
Nada melhor que lançar um trailer para divulgar um novo jogo. Assim, fizeram a Focus Home e a New World Interactive com Insurgency: Sandstorm.
Sequência de um FPS bem recebido pelos fãs, que promete trazer um mundo ainda maior e novas possibilidades de gameplay.
Aproveite e confira o trailer:
Insurgency: Sandstorm, conforme promete a New World Interactive, terá um série de melhorias em relação ao primeiro jogo da série, agregando um conjunto de novos conteúdo.
A princípio, serão novos modos de jogo, contando inclusive com um novo modo história, cujos detalhes serão revelados, segundo a produtora, em um futuro próximo.
Mas já podemos perceber, assistindo ao trailer, que é bem possível que o jogo possa ser aproveitado de forma cooperativa, com até quatro jogadores, co-op local com tela dividida ou sozinho, no modo single-player.
Essas possibilidades serão testadas em um ambiente de guerra, onde os jogadores são transportados para uma região de conflito, fazendo parte de uma equipe de suporte.
Uma aventura, que segundo os produtores, tem tudo para ser uma experiência única, sendo aproveitada de forma diferente cada vez que o game é jogado, com resultados muito pessoais.
Assim, o trailer é narrado pelo personagem principal, que, de alguma forma (ainda não revelada) se alia a alguns nativos da região para alcançar seus objetivos.
O que sabemos é que será possível dirigir algins veículos, customizar alguns personagens e liberar uma série de itens que podem colaborar com o gameplay. Esse é o tradicional caminho de Insurgency, que prega o trabalho em equipe como item fundamental de sucesso no gameplay.
Agora é só aguardar por outras informações oficiais sobre Insurgency: Sandstorm, para conhecermos todas as suas possibilidades.
Mais em Novidades
"Não terminamos com The Last of Us", afirma Druckmann
Novo Castlevania parece preparado para a estreia em 15 de outubro de 2026
Seafarer: The Ship Sim chega ao PS5 em 24 de setembro deste ano e já está disponível para pré-venda.
Planet Zoo 2 ganhou uma nova apresentação dedicada às Wildlife Reserves, uma das novidades da sequência.
Halloween: The Game ganhou uma nova apresentação durante o State of Play desta quinta-feira (3).
Janela de estreia do jogo da Athena Games ficou para 2027
Ghost of Yōtei ganhará uma nova expansão de história chamada Echoes of Sekigahara.
Digimon Story Time Stranger: A Hero’s Eternal Legacy será lançado em 2027 para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2, Nintendo Switch e PC.
SlashZero foi mais um dos jogos apresentados durante a dose dupla de State of Play desta quinta-feira (3).
Rematch vai receber uma colaboração com Blue Lock. O crossover entre o jogo de futebol da Sloclap e a popular série japonesa foi anunciado hoje!