Notícias

Insurgency: Sandstorm chega ao PS4 no dia 29 de setembro

O FPS estratégico com foco no multiplayer tem data de lançamento revelada em trailer

por Jean Azevedo
Insurgency: Sandstorm chega ao PS4 no dia 29 de setembro

A data de lançamento de Insurgency: Sandstorm para PS4 e Xbox One finalmente foi revelada. Em um trailer, a Focus Home Interactive e a New World Interactive anunciaram a chegada do FPS para o dia 29 de setembro. O lançamento no PC ocorreu em dezembro de 2018.

Com direito a uma breve espiada nos detalhes da jogabilidade do shooter, as companhias divulgaram um vídeo de seu “aclamado FPS tático”. Assista abaixo: 

Insurgency: Sandstorm não teve versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S anunciadas, mas de acordo com as empresas, a retrocompatibilidade permitirá resolução em 4K durante o gameplay.

A data de estreia havia sido informada não oficialmente, pela pré-venda de um varejista do Reino Unido. O jogo estava sendo comercializado pelo valor de £ 25,99 — aproximadamente R$ 187,00 na cotação atual.

Na PS Store, a pré-venda da versão padrão sai pelo equivalente a R$ 199,50. Reservando o game, os jogadores garantem os Conjuntos de Equipamento Warlord e Peacemaker.

Detalhes de Insurgency: Sandstorm

A Focus Home Interactive disponibilizou mais detalhes sobre Insurgency: Sandstorm na descrição da PlayStation Store. Confira abaixo:

  • Crie equipes de 8 jogadores em um jogo cooperativo intenso;
  • Dispute por objetivos no PvP com até 20 jogadores;
  • Se impressione com mecânicas de tiro realistas e atenção incrível aos detalhes;
  • Personalize totalmente o seu personagem e equipamentos;
  • Design de áudio com chat de voz imersivo para criar um ambiente emocionante;

Confira mais informações sobre o shooter clicando neste link!