Notícias

Conte-me uma novidade: Insurgency: Sandstorm é adiado novamente

Nova data de lançamento não foi divulgada

por Vinícius Paráboa
Conte-me uma novidade: Insurgency: Sandstorm é adiado novamente

Insurgency: Sandstorm está no calendário para chegar aos consoles há três anos, no entanto, constantes adiamentos vêm atrapalhando este objetivo. Os problemas pareciam ter chegado ao fim após a New World Interactive ter afirmado que o FPS estaria disponível em 25 de agosto. Porém, o estúdio precisou anunciar mais uma postergação para o jogo.

Em mensagem publicada no Twitter e assinada por Keith Warner (diretor executivo) e Derek Czerkaski (chefe de produção), a empresa afirma que “o desenvolvimento está bem encaminhado”, mas não será possível atender a estreia divulgada. A companhia não revelou uma nova data ou janela de lançamento.

Apesar do desenvolvimento para versões de console estar bem encaminhado, não conseguiremos lançá-los em 25 de agosto de 2020. Sabemos que isso é frustrante para vocês  e sabemos que estão esperando há muito tempo. Nós pretendemos usar o tempo adicional para melhorar a experiência do nosso primeiro jogo de console.

O game encontra-se disponível no PC e possui mais de 1 milhão de jogadores. A New World já afirmou que não pretende adicionar crossplay com o objetivo de manter os combates justos entre os players.

Insurgency: Sandstorm

  • A continuação de Insurgency, sucesso independente de tiro em primeira pessoa, que teve cinco milhões de cópias vendidas. Sandstorm volta renascido, aprimorado, expandido e muito maior.
  • Personalização de armas e personagens para mostrar sua experiência em batalha.
  • Design de áudio sem precedentes, com bate-papo por voz para facilitar o trabalho em equipe.
  • Espie além das esquinas, atravesse portas estrategicamente, cubra o avanço da sua equipe com fumaça e chame o apoio aéreo.
  • Lute nos mapas expansivos em modos de jogo de até 16 x 16 jogadores, ou no modo cooperativo de jogador x IA, agora com veículos dirigíveis com metralhadoras montadas.
  • Recursos de multijogador competitivo como combinação de jogadores, transmissão de IU e repetições.