Notícias

Insurgency Sandstorm pode chegar em setembro aos consoles

Varejista britânico está vendendo cópias físicas do game, que sugerem um lançamento em setembro

por Jean Azevedo
Insurgency Sandstorm pode chegar em setembro aos consoles

A versão de consoles de Insurgency Sandstorm pode ter, finalmente, recebido uma data para estrear. Um varejista do Reino Unido está comercializando edições físicas de PS4 e Xbox com previsão para 29 de setembro pelo valor de £ 25,99 — aproximadamente R$ 190,59 na cotação atual.

O game foi lançado no dia 12 de dezembro de 2018 para PC e sua chegada às demais plataformas passou por algumas alterações. Após ser adiado para 2019, uma nova janela foi anunciada para o ano de 2020, mas acabou postergado novamente. 

Em Insurgency Sandstorm, os jogadores podem competir em partidas com mais de 20 jogadores. Confira o trailer de anúncio do game na E3 2018 abaixo:

Segundo Derek Czerkaski, diretor do game, a New World Interactive não é tão experiente no port para consoles e esse foi um dos principais motivos do atraso. No entanto, uma parceria com a Black Tower Studios seria uma forma de auxiliá-los na otimização e navegação na interface de desenvolvimento dessas plataformas.

Vale ressaltar que nem a New World Interactive, nem a Focus Home Interactive divulgaram a data de lançamento oficialmente, então vale a pena ter um pouco de cautela com a possibilidade.

Insurgency Sandstorm é bem realista

O realismo de Insurgency Sandstorm é algo a se destacar. Não somente nos gráficos bem fiéis, o gameplay faz com que os jogadores tenham mais cuidado com a quantidade de munição e valorizem os disparos mais certeiros.

Com um estilo mais tático e inteligente e que, ainda em 2018, chamou atenção, resta saber se a experiência será semelhante nos consoles, certo? Conte pra gente nos comentários se você está ansioso por esse game!