Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Criador de Os Simpsons "fala demais" e acende chama da esperança nos fãs
Desde o início do ano, com a volta do estúdio New Radical Games à ativa, um retorno de The Simpsons: Hit & Run (PS2/2003) vem sendo bastante especulado entre os fãs. Pois bem, agora esses rumores ganharam muita força durante a D23, conferência da Disney, graças a ninguém mais, ninguém menos que Matt Groening.
Criador da série de TV americana mais longa da história, Groening participou do painel de Os Simpsons, onde respondeu às perguntas de fãs. Um deles questionou se poderíamos ter uma sequência de Hit & Run algum dia.
Primeiramente, o produtor Matt Selman responde: “Isso certamente seria um presente”. Então, Groening entra na jogada e parece falar mais do que devia:
Acho que o jogo original vai voltar de alguma forma.
Logo em seguida, Selman rapidamente complementa com um “Ou… não!”. Isso certamente dá a entender que Groening pode ter revelado uma informação antes da hora. Confira o momento abaixo:
Considerado por muitos como o melhor título da franquia, The Simpsons: Hit & Run é um jogo de ação e plataforma ambientado em diversos cenários abertos, permitindo explorar Springfield livremente. É possível controlar Homer, Bart, Lisa e outros personagens, dirigir vários veículos e acompanhar uma história escrita pelos roteiristas da série de TV.
Em junho, Jordan Middler, jornalista do VGC, sugeriu que a Activision trabalha no retorno de um jogo licenciado pelo qual as pessoas estão “absolutamente desesperadas”. O game em questão seria justamente Hit & Run.
Recentemente, o próprio Matt Selman comentou sobre a possível volta de The Simpsons: Hit & Run. Ele deixou claro que a possibilidade não está descartada. Saiba mais aqui!
Via: Push Square
Fonte: D23
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança