Notícias

Sequência cancelada de The Simpsons: Hit and Run teria mecânica de aviões

Game seria o início de uma longa franquia, mas seu desenvolvimento teria sido interrompido sem maiores esclarecimentos

por André Custodio
Sequência cancelada de The Simpsons: Hit and Run teria mecânica de aviões

Lançado em 2003 para PS2, The Simpsons: Hit and Run se tornou uma espécie de clássico cult, mesmo sendo “abandonado” pelos desenvolvedores. Agora, novas informações indicam que a Radical Entertainment tinha grandes planos para o game, incluindo a implementação de uma mecânica de aviões.

De acordo com uma entrevista ao MinnMax, o título seria o primeiro de um “acordo de cinco jogos” negociado com a editora Vivendi. Infelizmente, as sequências foram arquivadas sem motivo aparente e impediram o início de uma franquia inspirada na série da Fox.

O produtor executivo de The Simpsons: Hit and Run, John Melchior, comentou que desejava adicionar vários recursos em possíveis sequências. Eles incluem um sistema de exploração aérea e um recurso de transportar objetos e veículos nas traseiras de carros.

Para o conhecimento de todos aqui, na sequência tínhamos dirigíveis, aviões e muito o que fazer em The Simpsons. Isso seria uma franquia, sem dúvida para ninguém.

Foi um negócio muito bom, e a Vivendi disse ‘não’. [Eu disse] ‘Eu não entendo. Eu dei isso a você em uma bandeja de prata, por que você não diz sim e faz esses jogos?’ Foi uma decisão realmente bizarra. Nunca vou entender. A maioria das pessoas no nível de produção nunca entendeu.

The Simpsons: Hit and Run
Fonte: Reprodução

The Simpsons: Hit and Run está disponível para PS2, Xbox, GameCube e PC. Não há planos para um possível remaster ou remake do game.

Trilha sonora de The Simpsons: Hit and Run chega ao Spotify

Neste ano, a Disney liberou a trilha sonora de The Simpsons: Hit and Run para usuários do Spotify. As músicas originais podem ser escutadas sem restrições e também estão disponíveis no Apple Music. Clique aqui para saber mais.