Problemas à vista? Roteirista de Star Wars Eclipse deixa Quantic Dream
Mudança na cadeira narrativa pode ser apenas um dos problemas enfrentados pelo game
O desenvolvimento de Star Wars Eclipse acaba de sofrer uma grande perda. Adam Williams, escritor principal do game, deixa a Quantic Dream para trabalhar em seu próprio estúdio de jogos.
Em postagem no LinkedIn, Williams confirmou a mudança em sua carreira. Ele estará ao lado de “talentosos designers e criadores” enquanto cria seu primeiro projeto, algo “muito inovador, muito especial e, por enquanto, muito secreto”.
O roteirista passou dez anos na Quantic Dream e foi um dos nomes centrais do aclamado Detroit Become Human. Desde então, ele vinha trabalhando em Star Wars Eclipse, mas não esclareceu os motivos de ter abandonado o projeto.
Aparentemente, esse não é o único problema enfrentado pelo game. Nos últimos anos, rumores indicam uma série de problemas internos que supostamente teriam resultado em adiamentos. É possível que o título seja lançado apenas em 2026.
Star Wars Eclipse pode ter grande liberdade narrativa
Diferentemente de outros títulos de narrativa interativa, Star Wars Eclipse pode oferecer maior liberdade nas escolhas. Segundo o setor de marketing da Quantic Dream, qualquer personagem poderá ser morto no game. Clique aqui para saber mais.