Notícias

“Qualquer um pode morrer” em Star Wars Eclipse, confirma Quantic Dream

Estúdio de Detroit Become Human confirma ainda estar "trabalhando" no título de Guerra nas Estrelas

por André Custodio

A Tokyo Game Show 2023 trouxe novidades de Star Wars Eclipse neste domingo (24). Durante painel, a Quantic Dream confirmou que ainda está trabalhando no título onde não haverá game over e “qualquer um pode morrer”.

Lisa Pendse, VP de marketing da empresa, sugeriu um lançamento apenas quando o jogo estiver pronto (via IGN). Apesar dessa expressão ser um pouco óbvia, há a sugestão de que a desenvolvedora não está apressando a produção e toma seu próprio tempo para trabalhar no projeto.

Além disso, a executiva confirma que Star Wars Eclipse deve demorar um pouco para estrear nas plataformas de jogos. No momento, ainda é “muito cedo” para fornecer qualquer atualização sobre o game.

Cena do trailer de Star Wars Eclipse.
Fonte: Quantic Dream

Star Wars Eclipse será um verdadeiro “título da Quantic Dream”

A Quantic Dream também confirmou que Star Wars Eclipse carregará a autoridade dos projetos anteriores do estúdio. Com isso, elementos narrativos e de liberdade de escolhas, como houve em Detroit Become Human e Heavy Rain, devem marcar uma forte presença na campanha.

Com isso, a história ambientada no universo de Guerra nas Estrelas continuará independente das escolhas que os jogadores tomarem. Essas decisões incluem destinos de todos os personagens principais, mesmo que isso envolva sacrifícios fatais.

Um dos grandes focos que tivemos quando anunciamos Star Wars Eclipse foi garantir que ficasse claro que este é realmente um jogo de ação e aventura com todos os elementos que você esperaria e desejaria de um título da Quantic Dream, que são narrativas intrincadamente ramificadas e vários personagens jogáveis.

Não há fim de jogo. Qualquer um pode morrer, tudo pode acontecer e a história continua, então essas assinaturas ainda estão lá. Mas o que temos feito é aumentar ainda mais a nossa experiência na área de jogos.

star wars eclipse
Fonte: Quantic Dream

Star Wars Eclipse segue sem janela de lançamento ou plataformas confirmadas.