Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Rise of the Tomb Raider: Comemoração de 20 anos chega ao PlayStation 4 hoje (11) e promete recuperar o tempo de ausência oferecendo conteúdos adicionais amplos, modo co-op, nova dificuldade e outros mimos.
Mas, será que o título está sendo bem recebido? Confira as notas que o game vem recebendo da mídia especializada.
As críticas positivas explicam que os conteúdos adicionais justificam um re-lançamento, já que o game é de 2015, além disso, foram implementadas melhorias na jogabilidade e outros ajustes. Já as negativas pontuam que é o mesmo jogo de 2015.
Quer saber o que achamos dele?
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).