Final Fantasy XVI não deve ter novos DLCs após The Rising Tide
A Square Enix prepara o lançamento do novo DLC de Final Fantasy XVI, chamado de The Rising Tide, mas o título não deve receber mais novidades após a chegada deste novo conteúdo.
O produtor Naoki Yoshida deu uma entrevista para o Game Informer e ele foi perguntado se haveria a possibilidade do game receber novas expansões. “É uma questão difícil”, como o desenvolvedor resumiu, mas logo em seguida explicou que as chances são mínimas, embora não impossíveis.
No momento, minha resposta honesta é que eu não sei. No entanto, a possibilidade não é inteiramente zero. Não quero quero barrar nenhuma possibilidade real neste momento. Gastamos muito esforço e tempo na criação deste jogo e investimos muita tecnologia de ponta.
Yoshida completou que a experiência obtida no desenvolvimento de Final Fantasy XVI foi muito importante para o estúdio. E, segundo ele, a equipe “parece estar mais interessada em ir para um novo projeto”.
Honestamente, sinto que a equipe quer assumir um novo desafio e passar para um projeto diferente – talvez seja um jogo completamente novo, talvez em uma forma completamente nova de entretenimento. Sinto que, em última análise, esse pode ser o melhor caminho não apenas para os jogadores, mas também para nós. Mas, novamente, para reiterar, a possibilidade de mais conteúdo DLC de Final Fantasy XVI não é zero.
Novidades do DLC de Final Fantasy XVI em breve
Um painel com detalhes da expansão The Rising Tide acontecerá no dia 22 de março e mais informações serão divulgadas para o público. Saiba mais!