Fim da exclusividade de Final Fantasy 16 é celebrado com belíssima arte
Nova arte de Kazuya Takahashi foca nos Dominants
A chegada de Final Fantasy 16 ao Xbox ocorreu em grande estilo. Após ter o fim de sua exclusividade nos consoles decretado pela Square Enix, o game foi homenageado através de uma belíssima arte conceitual.
A ilustração, compartilhada pelo perfil oficial no X, diz respeito a um novo trabalho do designer de personagens, Kazuya Takahashi. Ela destaca o protagonista do RPG, Clive Rosfield, e integrantes do elenco principal que se destacam como os Dominants.
Confira abaixo a arte conceitual de Final Fantasy 16:
A estreia de Final Fantasy 16 no Xbox também marca uma onda de fins de exclusividades. Além dele, Final Fantasy VII Remake chega ainda neste ano ao console da Microsoft, com Rebirth possivelmente ficando disponível em uma data posterior.
Desde seu lançamento, o décimo sexto game da franquia teria vendido mais de 3,5 milhões de cópias. Como os últimos registros datam de março deste ano, é provável que a oferta no Xbox tenha aumentado esses números, apesar de nada ter sido divulgado.
Devs de Final Fantasy 16 agradecem fãs brasileiros
Em declaração recente, Naoki Hamaguchi e Naoki Yoshida, de Final Fantasy VII Rebirth e de Final Fantasy 16, agradeceram aos fãs brasileiros. Segundo eles, nosso país tem sido fundamental no suporte para os games. Clique aqui para saber mais.