Notícias

Final Fantasy XVI terá novidades do DLC Rising Tide em março

Um painel com os criadores do jogo na PAX East acontecerá no dia 22 do próximo mês

por Jean Azevedo
Final Fantasy XVI terá novidades do DLC Rising Tide em março

Quem gosta de Final Fantasy terá um calendário cheio nos próximos dias. Final Fantasy VII Rebirth estreia na quinta (29) e, em breve, Final Fantasy XVI voltará a tomar as atenções para si. No dia 22 de março, mais detalhes da expansão Rising Tide serão revelados pela Square Enix.

A divulgação acontecerá através de um painel exclusivo da editora na PAX East, evento de games em Boston, EUA, com a presença dos criadores Naoki Yoshida, Takeo Kujiraoka e Michael-Christopher Koji Fox. A novidade contará com transmissão ao vivo na Twitch e acontecerá às 13h30 na data mencionada. 

Juntem-se ao produtor Naoki Yoshida, ao diretor do DLC Takeo Kujiraoka, e ao diretor de localização Kji Fox para falar sobre Rising Tide.

Diferente de Echoes of the Fallen, que teve uma duração curta e uma rápida exploração de uma torre misteriosa, Rising Tide contará com cerca de dez horas de conteúdo. A grande expectativa gira em torno de jogar com a forma completa de Clive, afinal de contas, o Leviathan aparecerá no DLC.

A expansão ainda não tem uma versão standalone na PS Store e só é vendida em conjunto com Echoes of the Fallen. O Passe de Expansão oferece ambos os DLCs por R$ 133,90. 

Ator de Final Fantasy XVI adoraria reprisar papel de Clive Rosfield

Ben Starr, dublador de Clive, protagonista de Final Fantasy XVI, confessou que gostaria de reprisar o papel do Escudo de Rosária em futuras ocasiões. Confira mais detalhes clicando aqui!