Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Sledgehammer Games divulgou um novo trailer de Call of Duty: Advanced Warfare. O novo teaser mostra mais detalhes do enredo single player do game. A produtora tenta criar uma história interessante e não tão clichê como nos demais games de tiro. Apesar de muito intenso, o modo de jogo é bastante criticado por não trazer algo interessante e que faça o jogador se envolver com a trama.
Para tentar realmente atender aos pedidos dos fãs, foram escalados atores de ponta para interpretarem papéis importantes na história. Kevin Spacey será um dos grandes atrativos da campanha principal.
Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em Novembro de 2014 para os consoles de nova geração e PC’s. Também serão disponibilizadas versões para PS3 e XBox 360 no entanto, estas não serão desenvolvidas pela Sledgehammer Games mas sim, por uma outra ainda não anunciada pela Activision.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).