Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atriz comentou como foi o processo de captura e a ansiedade em ver o projeto pronto
Elle Fanning é uma das grandes adições para Death Stranding 2. A atriz tem um papel central no novo título de Hideo Kojima, mas não sabemos qual personagem ela será. Embora ela estivesse escolhida desde o início, não foi pelas suas habilidades como jogadora.
Em uma entrevista ao Josh Horowitz, Fanning disse que não é gamer, mas “absolutamente experimentará [o game]”. Os amigos dela já falaram para ela que participar do novo jogo do Kojima “é a coisa mais legal da sua carreira”. Além disso, ela revelou que o diretor mandou um “PS3”, mas é bem provável que ela tenha se enganado para se referir ao PS4 ou PS5.
Ainda não há uma data de lançamento para o novo game de Hideo Kojima, mas o diretor tem compartilhado atualizações sobre o processo de criação do projeto. Em abril, ele mostrou fotos com Elle Fanning, Norman Reedus e Troy Baker em sessões de captura.
A banda CHVRCHES, que canta a música título da aventura de Sam Bridges, não quer ficar de fora de Death Stranding 2. Segundo Martin Doherty, sintetizador do grupo, o trio “estaria lá em um segundo” se Hideo pedisse.
Fonte: Josh Horowitz
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança