Jogadores de Warzone 2.0 reclamam de visibilidade ao usarem snipers
Personagens que estão a longa distâncias não estão renderizando como deveriam
Os jogadores que gostam de usar snipers em Call of Duty: Warzone 2.0 estão passando por maus bocados devido ao processamento do jogo. Segundo internautas, os personagens que estão a uma longa distância não vem sendo renderizados como deveriam, dificultando o trabalho de eliminá-los.
Juntando isso com o fato dos equipamentos da categoria terem sido nerfados ao longo dos meses, parte da comunidade manifestou sua insatisfação nos fóruns do Reddit. O mapa de Al Mazrah é bastante aberto, então a vantagem de estar bem posicionado e saber como manusear as armas não tem valido de nada.
I get that the devs hate sniping… Can we at least get player models to render correctly at distance? You know, so we have an idea of where to aim.
byu/Seven0232 inCODWarzone
Eu entendo que os devs odeiam as snipers… Mas a gente poderia pelo menos ter uma renderização correta dos jogadores à longa distância? Sabe, não temos ideia de onde mirar.
Nos comentários, muitos jogadores de Warzone 2.0 comentaram que na primeira versão do battle royale isso não acontecia. “Era possível ver esquadrões por toda a Verdansk”, disse um deles. Será que a Activision está preparando uma correção para esse problema?
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