Notícias

Trailer prepara lançamento da Temporada 2: Recarregada de Modern Warfare II e Warzone 2.0

Atualização de meio de temporada chega nesta quarta-feira (15)

por Vinícius Paráboa
Trailer prepara lançamento da Temporada 2: Recarregada de Modern Warfare II e Warzone 2.0

Falta muito pouco para o lançamento da Temporada 2: Recarregada de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0. O update mid-season chega nesta quarta-feira (15), com mapa inédito, retorno de modos populares, o capítulo 2 da raid “Incursão: Atomgrad” e mais. Com isso, a Activision trouxe um trailer, para preparar os fãs para a ação.

No vídeo, é possível observar os modos “Uma no Tambor”, “Tudo ou Nada” e “Zona de Entrega”, a “Incursão Atomgrad: Capítulo 2” e, claro, muitas explosões e tiros. Assista abaixo:

No capítulo 2 da Incursão: Atomgrad, três jogadores entrarão nas peles do Capitão Price, Farah e Faz em uma nova missão onde eles precisarão impedir uma “ogiva mortal”. Ainda haverá como desfrutar do primeiro episódio neste mid-season.

Por fim, com direito a sauna, piscina, restaurante e ruas cheias de neve, o mapa Himmelmatt Expo colocará dois times com até seis jogadores para se enfrentarem. Ele entrará na rotação de mapas do Jogo Rápido e nas demais playlists da temporada.

Tudo sobre a Temporada 2: Recarregada de Warzone 2.0 e Modern Warfare II

Recentemente, a Activision detalhou as novidades da Temporada 2: Recarregada de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0. Saiba tudo sobre este novo período aqui!