Notícias

Warzone: vitória por fuga de helicóptero será em modo específico

Activision causou polêmica ao anunciar nova possibilidade de vitória, mas voltou atrás após críticas

por Thiago Barros
Warzone: vitória por fuga de helicóptero será em modo específico

Não durou muito uma grande inovação que a Raven Software tentou implementar em Warzone. No último dia 10, a companhia anunciou, em seu perfil no X, que iria lançar a “Covert Exfil”, uma nova forma de “vencer” as partidas – chamando um helicóptero e fugindo do campo de batalha.

Os fãs não aprovaram a ideia, e o resultado foi utilizar isso para um modo à parte, não mais nas partidas tradicionais do Battle Royale. A comunicação foi feita, também via X, apenas dois dias depois do anúncio das novidades: “Acreditamos que este recurso vai ser uma adição bem legal a Warzone, mas dito isso, vamos lançá-lo em um modo à parte posteriormente”, disse a publicação.

Os jogadores de Call of Duty Warzone e Modern Warfare III receberão uma série de conteúdos inéditos no dia 17 de janeiro com a Temporada 1 Recarregada. A Activision preparou mudanças como mapas, ranqueadas e atividades inéditas para manter a comunidade engajada no gameplay.

Dentre elas, tem até crossover com a franquia The Boys (mais um), onde os agentes se vestirão como os “heróis” do seriado do Amazon Prime. Isso sem falar na ambientação inspirada no Rio de Janeiro. Confira todos os tópicos clicando neste link.

Warzone terá balanceamento na MTZ Interceptor

Call of Duty: Warzone está passando por aquela fase anual de sempre. Um equipamento ou outro acaba ficando apelão e a comunidade tenta explorar ao máximo o seu potencial, deixando o jogo sem graça para alguns. Por esse motivo, a Raven Software fará rebalanceamentos e a MTZ Interceptor ficará “menos forte”. Leia mais aqui.