MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Final Fantasy XIV ultrapassa marca de 27 milhões de jogadores

Festival do game também ofereceu informações sobre o próximo update do MMORPG

Final Fantasy XIV ultrapassa marca de 27 milhões de jogadores

Durante o Fan Festival de Final Fantasy XIV, o produtor Naoki Yoshida confirmou que o game ultrapassou a marca de 27 milhões de jogadores. O MMORPG da Square Enix segue investindo na base de fãs e promete expandir seu alcance por meio de conteúdos e suporte.

Segundo Yoshida, a quantidade de jogadores ativos deve aumentar nos próximos meses, com a estreia de novos servidores na América do Norte e a oferta de uma maior capacidade nas salas. Esse aprimoramento visa recepcionar os fãs para ambiciosas atualizações, especialmente após o lançamento do hub social Island Sanctuary.

Outras informações divulgadas contemplam o patch 6.25, que será liberado em 18 de outubro. O update continuará otimizando as linhas de missões e incluirá campanhas secundárias, opções para upgrades de equipamentos, quests de guildas Omicron, Masmorras com mais dinâmicas e recompensas e outras adições.

Final Fantasy XIV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Melhorias no single player em Final Fantasy XIV

Apesar de ser um MMO por essência, Final Fantasy XIV traz muitos conteúdos e suporte para quem deseja jogar em modalidade solo. Após o lançamento de um patch no início de abril, o RPG sofreu melhorias de qualidade de vida em sua engine. Assim, é possível interagir com maior desempenho, realizar ações mais precisas e explorar uma progressão sem a necessidade de outro player. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!

Fonte: Eurogamer

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias