Embracer Group pensa “décadas à frente” com a IP de Senhor dos Anéis
Segundo o CEO da empresa, Lars Wingefors, a intenção é investir esforços na franquia ao longo dos anos
O Embracer Group adquiriu muitas empresas recentemente, incluindo a Middle-earth Enterprises em agosto — detentora dos direitos de “Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”. Com uma oportunidade dessa em mãos, a companhia agora está pensando “décadas à frente” com a franquia de J. R. R. Tolkien.
Quem confirmou a informação foi o CEO da empresa, Lars Wingefors, em entrevista à revista EDGE. Ele sugere que fez a compra justamente para poder investir esforços na saga ao longo do tempo e não “maximizar esse potencial” apenas no “próximo ano”.
Não adquiriríamos a marca de O Senhor dos Anéis se estivéssemos apenas pensando em maximizar esse potencial no próximo ano. Você precisa pensar décadas à frente. E é assim que continuaremos a pensar sobre isso.
Embora nenhum jogo da saga tenha sido anunciado pelo Embracer Group até o momento, isso parece só questão de tempo — embora isso seja mera especulação por ora.
Vale lembrar que há outro game da franquia em produção atualmente: The Lord of the Rings: Gollum. Este é desenvolvido pela Daedalic Entertainment e será lançado em “alguns meses”.
Embracer Group pode estar em negociações com a Marvel
Segundo informações de Miller, um insider com bom retrospecto de acertos na indústria, o Embracer Group estaria negociando com a Marvel para trabalhar em mais projetos da empresa. Confira os detalhes!