Notícias

The Lord of the Rings: Gollum é adiado por “alguns meses”

Título de O Senhor dos Anéis estava previsto para chegar no início de setembro

por André Custodio
The Lord of the Rings: Gollum é adiado por

Em comunicado emitido nesta segunda-feira (25), a desenvolvedora Daedalic Entertainment anunciou o adiamento de The Lord of the Rings: Gollum por tempo indeterminado. Previsto para chegar em setembro deste ano, o novo título da franquia é empurrado por “alguns meses” e terá mais novidades compartilhadas no futuro.

A empresa confirmou que será preciso mais tempo para entregar a “melhor experiência possível” aos jogadores. Sem fornecer detalhes sobre o tempo, os devs também mencionaram a divulgação de uma nova data em um “futuro próximo” e se desculparam pelo ocorrido.

Confira abaixo a mensagem:

Primeiro de tudo, queremos agradecer à sua paciência e suporte até o momento. Nos últimos anos, nosso time tem trabalhado para trazer uma história inesquecível em um mundo de tirar o fôlego, cheio de magia e maravilhas.

Estamos dedicados a atender as expectativas da comunidade e cobrir a história não contada de Gollum de forma que honre a visão de J.R.R. Tolkien.

Dito isso, para entregar a melhor experiência possível, decidimos adiar o lançamento de The Lord of the Rings: Gollum por alguns meses. Vamos atualizá-lo com um momento exato em um futuro próximo.

Somos gratos pela nossa comunidade apaixonada e não podemos esperar para compartilhar essa experiência única com você.

The Lord of the Rings: Gollum será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Novo gameplay de The Lord of the Rings: Gollum

Recentemente, a PlayStation apresentou um gameplay com cenas inéditas de The Lord of the Rings: Gollum. As imagens mostram como o alter-ego de Smeagol utiliza os cenários e as sombras para se mover entre mapas, utilizando agilidade, sagacidade e suas características traiçoeiras em uma Terra Média hostil e vigiada. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.