MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

The Lord of the Rings: Gollum é adiado por “alguns meses”

Título de O Senhor dos Anéis estava previsto para chegar no início de setembro

The Lord of the Rings: Gollum é adiado por

Em comunicado emitido nesta segunda-feira (25), a desenvolvedora Daedalic Entertainment anunciou o adiamento de The Lord of the Rings: Gollum por tempo indeterminado. Previsto para chegar em setembro deste ano, o novo título da franquia é empurrado por “alguns meses” e terá mais novidades compartilhadas no futuro.

A empresa confirmou que será preciso mais tempo para entregar a “melhor experiência possível” aos jogadores. Sem fornecer detalhes sobre o tempo, os devs também mencionaram a divulgação de uma nova data em um “futuro próximo” e se desculparam pelo ocorrido.

Confira abaixo a mensagem:

Primeiro de tudo, queremos agradecer à sua paciência e suporte até o momento. Nos últimos anos, nosso time tem trabalhado para trazer uma história inesquecível em um mundo de tirar o fôlego, cheio de magia e maravilhas.

Estamos dedicados a atender as expectativas da comunidade e cobrir a história não contada de Gollum de forma que honre a visão de J.R.R. Tolkien.

Dito isso, para entregar a melhor experiência possível, decidimos adiar o lançamento de The Lord of the Rings: Gollum por alguns meses. Vamos atualizá-lo com um momento exato em um futuro próximo.

Somos gratos pela nossa comunidade apaixonada e não podemos esperar para compartilhar essa experiência única com você.

The Lord of the Rings: Gollum será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Novo gameplay de The Lord of the Rings: Gollum

Recentemente, a PlayStation apresentou um gameplay com cenas inéditas de The Lord of the Rings: Gollum. As imagens mostram como o alter-ego de Smeagol utiliza os cenários e as sombras para se mover entre mapas, utilizando agilidade, sagacidade e suas características traiçoeiras em uma Terra Média hostil e vigiada. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias