Notícias

Erga-se, Maculado! Elden Ring já vendeu 16,6 milhões de cópias

Relatório da Bandai Namco atualiza números de vendas até junho de 2022

por Jean Azevedo
Erga-se, Maculado! Elden Ring já vendeu 16,6 milhões de cópias

A Bandai Namco trouxe mais uma atualização acerca das vendas de Elden Ring. Segundo o relatório financeiro da publisher, o RPG da FromSoftware teve 16,6 milhões de cópias comercializadas até 30 de junho de 2022.

Se no último documento divulgado, referente ao período de janeiro, fevereiro e março, o número era 13,4 milhões, isso significa que mais 3,2 milhões de clientes adquiriram uma unidade no último trimestre fiscal. 

Antes mesmo dessa atualização, Elden Ring já era considerado o melhor lançamento da FromSoftware em cópias comercializadas. O diretor Hidetaka Miyazaki classificou o RPG como uma inspiração para seus próximos projetos — e a dev já vem trabalhando em mais um game.

Esse projeto misterioso já se encontra em fase final de desenvolvimento, ou seja, nos resta aguardar o estúdio vir a público revelar mais detalhes e a previsão de lançamento. O novo jogo será ainda melhor em relação a Elden Ring? O futuro dirá.

maculado descansa na graça de elden ring

Update de Elden Ring aprimora modo multiplayer e ajusta equipamentos

A FromSoftware lançou mais uma atualização de Elden Ring com foco no balanceamento dos equipamentos. O patch também promoveu ajustes no modo multiplayer e eliminou uma série de bugs do RPG. Isso melhorou a interação com os sinais de invocação pelas Terras Intermédias. Saiba mais!