Notícias

Atualização de Elden Ring melhora o coop online e ajusta atributos de armas

Update também reduz efeitos de duas habilidades utilizadas para esquiva

por André Custodio
Atualização de Elden Ring melhora o coop online e ajusta atributos de armas

A FromSoftware lançou, nesta terça-feira (9), uma nova atualização para Elden Ring. O patch 1.06 melhora a experiência geral do cooperativo e expande significativamente a cobertura de sinais de invocação. Além disso, ele ajusta atributos de classes de armas, altera habilidades de esquiva e elimina muitos bugs.

Agora, jogadores podem deixar sinais de invocação e encontrá-los em todos os mapas principais, incluindo áreas distantes que antes eram bloqueadas. Assim, além de contar com ajuda online mais abrangente, será possível encontrar invasores com mais frequência. Esse modo também se encontra vinculado a um novo NPC na quest do Varré da Máscara Branca.

As Cinzas da Guerra Passo do Cão de Caça e a habilidade Passo Ágil cobrem uma maior distância quando o personagem está com carga leve, mas têm seu desempenho reduzido após o uso contínuo. O rolamento foi melhorado, ao lado do hitbox da skill da Pata com Códigos e do alcance do projétil nas Cinzas da Guerra Calhau Pedrilhante.

As classes de armas Espada Grande, Espada Curva e Martelo Grande foram ajustadas e permitem rolamentos em menos tempo após o ataque. Suas velocidades de movimento também foram aprimoradas, assim como a da ação de contra-ataque depois de realizar uma defesa com escudo.

Outras correções em Elden Ring incluem eliminações de bugs em ataques perfurantes, efeitos de feitiços, uso de arma em duas mãos e o comportamento da I.A. durante exploração stealth. Além disso, problemas com consumo de vigor e magia, com a coleta de itens pelos mapas e com as texturas em geral não devem ser enfrentados novamente.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Além de Elden Ring: Miyazaki receberá prêmio por inspirar indústria

A organização da CEDEC Awards 2022 confirmou que Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware, receberá um prêmio por “inspirar” e “influenciar” a indústria de jogos. O “pai do Souls” será homenageado por atrair uma grande comunidade de fãs e formalizar novas tendências nos games. Clique aqui para saber mais.