Notícias

Com vários projetos em andamento, FromSoftware busca mais desenvolvedores

Companhia oferece diversas para os interessados participarem dos novos projetos

por Jean Azevedo
Com vários projetos em andamento, FromSoftware busca mais desenvolvedores

A FromSoftware lançou Elden Ring no fim de fevereiro e já está de olho no futuro. A companhia tem vários projetos no forno, e para entregá-los com a qualidade de sempre, busca sangue novo no mercado para cuidar dessas novas produções. Várias vagas foram disponibilizadas para desenvolvedores ocuparem na empresa.

A informação foi compartilhada na sexta-feira (24) na rede social da dev junto com a página de recrutamento. O mais recente lançamento com o selo do estúdio, o aclamado Elden Ring, foi o jogo mais vendido em maio de 2022 nos EUA, e parece que temos mais games de peso a caminho:

Começamos a recrutar funcionários para uma ampla gama de ocupações para vários novos projetos. Estamos ansiosos para trabalhar com você na criação de jogos com a FromSoftware. Por favor, verifique o site especial, se quiser.

A desenvolvedora não disse quantos e quais são os novos projetos, então, não há como saber se são novas franquias, continuações ou conteúdos adicionais. As vagas ofertadas são para designers artísticos e gráficos, programadores, artistas técnicos, vendedor corporativo e suporte de desenvolvimento.

FromSoftware

Um dos jogos não anunciados da FromSoftware está na fase final de desenvolvimento

Ao que tudo indica, um desses novos projetos da FromSoftware podem ser anunciados em breve. Segundo Hidetaka Miyazaki uma das produções já está em fase final de desenvolvimento. Saiba mais aqui!