Notícias

Projeto não anunciado da FromSoftware está em fase final de desenvolvimento

Além disso, Miyazaki confirmou que já está trabalhando em seu próximo jogo

por Valdecir Emboava
Projeto não anunciado da FromSoftware está em fase final de desenvolvimento

Após o sucesso estrondoso de Elden Ring, muito se especula sobre os próximos passos da FromSoftware — e, aparentemente, a empresa já está preparando algo nos bastidores. Recentemente, Hidetaka Miyazaki, presidente do estúdio, revelou que há um projeto não anunciado em fase final de desenvolvimento.

A informação veio através do 4Gamer, veículo no qual Miyazaki cedeu uma entrevista. Como o site está em japonês, Nibellion, um perfil de boa credibilidade no Twitter, traduziu alguns dos pontos mais importantes. Confira abaixo:

https://twitter.com/nibellion/status/1540322650509164545

Nova entrevista com Hidetaka Miyazaki da FromSoftware.

  • Um projeto não anunciado está em fase final de desenvolvimento.
  • Miyazaki pretende continuar focado na direção de jogos e já está trabalhando em seu próximo jogo.
  • Elden Ring receberá mais atualizações.
FromSoftware pode ser adquirida pela Sony
(FONTE: reprodução)

Além do título em “fase final de desenvolvimento”, Miyazaki também confirmou desejar “continuar focado na direção de jogos” e que já trabalha em seu próximo projeto. Por fim, o desenvolvedor disse que Elden Ring receberá mais atualizações.

FromSoftware trabalha para melhorar remuneração de funcionários do estúdio

Em outro trecho da entrevista, o diretor pontuou que a FromSoftware está buscando melhorar os salários dos funcionários da casa (veteranos e recém-chegados), também observando que o ambiente de trabalho “melhorou muito” nos últimos anos.

Miyazaki também observa que a FromSoftware está trabalhando para melhorar a remuneração e o tratamento de seus funcionários e que planeja aumentar os salários de funcionários jovens e em meio de carreira. Ele afirma que o ambiente de trabalho “melhorou muito” nos últimos anos.

Qual será o próximo projeto do estúdio japonês? Palpites? Comente abaixo!