Direitos de marketing de Avatar: Frontiers of Pandora podem ser da Sony
O game produzido pela Ubisoft apareceu em um evento da Sony apresentado pelo presidente e diretor executivo Kenichiro Yoshida
Revelado pela Ubisoft em junho do ano passado, Avatar: Frontiers of Pandora será lançado para PS5, Xbox Series X|S e PC. Porém, é provável que a Sony tenha garantido os direitos de marketing da aventura, já que ela foi mostrada em uma reunião de estratégia corporativa da gigante japonesa para o ano fiscal de 2022.
Durante a apresentação, o diretor executivo da Sony, Kenichiro Yoshida, falou sobre o relacionamento da companhia com as publishers terceirizadas. Em um slide, os logotipos de vários jogos third-party foram exibidos, incluindo as próximas grandes estreias, como Hogwarts Legacy, Forspoken, Final Fantasy XVI e o novo game da franquia Avatar — sugestivo até demais, não?
Isso, no entanto, não garante nenhum tipo de exclusividade do game para PlayStation — afinal, o título também chegará ao Xbox Series, PC e Stadia. Provavelmente, se trata de uma parceria como ocorre atualmente com FIFA e Call of Duty, nos quais os jogos são promovidos com o selo da marca japonesa.
Mesmo que essa apresentação aponte para uma potencial parceria de marketing, vale ressaltar que nada foi oficializado ainda. Até que ambas as empresas confirmem essa informação, trate o texto com certa cautela. Vale lembrar que o título chegará apenas à nova geração de consoles.
Lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora ocorre até março de 2023
Em fevereiro, a Ubisoft confirmou que Avatar: Frontiers of Pandora, Skull & Bones e Mario + Rabbids: Sparks of Hope serão lançados no ano fiscal de 2022 — que termina em março de 2023. Confira os detalhes!