Call of Duty Vanguard receberá mapas de zumbis baseados em rodadas
No blog oficial, a Treyarch também anunciou que está produzindo uma "reimaginação" do mapa "Shi No Numa"
Boa parte dos fãs de Zombies ficaram desapontados com a falta de opções do modo em Call of Duty Vanguard, mas isso deve mudar. Em publicação no blog oficial, a Treyarch confirmou o desenvolvimento de mapas baseados em rodadas, mas já deixou claro que eles não devem chegar tão cedo — possivelmente na 4ª temporada.
Aos mais nostálgicos, a boa notícia é que o estúdio confirmou uma “reimaginação” do mapa Shi No Numa, disponível em Call of Duty: World at War, Black Ops e Black Ops III. Além disso, a empresa está produzindo um novo capítulo de Dark Aether, que inclui novas “sessões de roteiro e narração”.
No entanto, a desenvolvedora pontua que tudo isso “levará tempo para trazer” ao Call of Duty Vanguard. Os planos atuais são implementar as novidades em algum momento após a terceira temporada, que começa em 27 de abril.
Com base em nosso cronograma de produção atual, planejamos trazer este mapa [Shi No Numa] para Call of Duty Vanguard após a conclusão da terceira temporada. Mal podemos esperar para compartilhar mais à medida que nos aproximamos de seu lançamento.
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