Notícias

Update de Call of Duty Vanguard ajusta spawns em todos os mapas

A Sledgehammer Games implementou os ajustes conforme o feedback recebido nas sessões de testes experimentais

por Valdecir Emboava
Update de Call of Duty Vanguard ajusta spawns em todos os mapas

Uma atualização de Call of Duty Vanguard introduziu novos e melhores pontos de spawn, para otimizar ainda mais o fluxo das partidas. Os ajustes foram implementados pela Sledgehammer Games na última terça-feira (12) e as melhorias já estão disponíveis para todos os mapas e modos, incluindo partidas ranqueadas.

Em publicação no Twitter, o estúdio relatou que recolheu o feedback da comunidade em uma sessão de testes experimentais. A lógica do spawn tem sido criticada regularmente pelos jogadores desde a estreia do shooter em novembro do ano passado. Houve pequenos ajustes em diversas atualizações anteriores, mas agora o foco foi direcionado apenas para isso.

Primeiro tweet — Obrigado a todos que participaram da nossa lista de reprodução experimental e pesquisa. Entre seus comentários e os dados que analisamos do jogo, os ajustes de spawn se provaram benéficos. Hoje [12], implementamos essas mudanças em Call of Duty Vanguard e agora elas já estão disponíveis.

Segundo tweet — Essas mudanças na lógica do spawn eram exclusivas da playlist experimental. A partir da atualização da playlist de hoje, eles estão disponíveis em todos os mapas e modos, incluindo no modo ranqueado.

Snoop Dogg chegará ao Call of Duty Vanguard e ao Warzone em abril

A Activision está preparando outras novidades para Call of Duty Vanguard e Warzone, como a skin do rapper Snoop Dogg — que chega em 19 de abril aos games. Confira os detalhes!