Notícias

Battlefield 2042 receberá mais de 400 ajustes e melhorias no próximo update

As notas da grande atualização ainda não foram divulgadas, mas o lançamento está previsto para a próxima segunda (18)

por Valdecir Emboava
Battlefield 2042 receberá mais de 400 ajustes e melhorias no próximo update

Battlefield 2042 teve um começo difícil e parece ainda estar “patinando” para atrair novos públicos. Agora, procurando grandes mudanças, a Ripple Effect Studios já trabalha na próxima atualização para o shooter, que incluirá mais de 400 ajustes e melhorias.

O update 4.0 chegará na próxima segunda-feira (18) e trará correções de bugs e ajustes na qualidade do jogo, entre outras coisas. As informações foram compartilhadas pelo gerente de comunidades Kevin Johnson em uma thread no Twitter.

A atualização 4.0 de Battlefield 2042 está programada para ser lançada na próxima semana, com as notas do patch chegando no início da semana também.

Existem mais de 400 correções individuais, bugs e melhorias na qualidade do jogo para a próxima semana. Aqui estão alguns trechos importantes até que as Notas do Patch sejam lançadas.

As notas completas ainda não foram divulgadas, mas Johnson explica parte dessas melhorias que serão implementadas em Battlefield 2042. De início, os especialistas Rao e Paik terão seus traços atualizados, mas ainda não se sabe como.

Também haverá mudanças nas Ribbons para serem mais fáceis de desbloquear em todos os modos. Além disso, o XP para ações de suporte e jogo em equipe será equilibrado visando garantir que “o trabalho em equipe continue sendo rei”. Já nos veículos, o Bolte tem sido um dos mais poderosos de Battlefield 2042, então receberá “ajustes direcionados” no update 4.0.

Cena de gameplay de Battlefield 2042.
(FONTE: reprodução)

Além da grande atualização, a DICE já havia confirmado anteriormente que está planejando melhorias para os mapas. A primeira delas chegará como parte da tão esperada Season 1 — programada para o início do inverno.

Estúdio aprendeu “lições valiosas” com o lançamento de Battlefield 2042

Com o lançamento de Battlefield 2042 marcado por erros nos servidores e muitos bugs, a Ripple Effect Studios revelou que aprendeu “lições valiosas” com essa estreia polêmica. Confira os detalhes!