Lança, Ubi! Fãs pedem Assassin’s Creed Origins a 60 FPS no PS5
Depois de atualizar a taxa de quadros de Odyssey, jogadores do PS5 pedem atualização semelhante para aventura de Bayek
Mesmo tendo a opção de jogar AC: Valhalla em alta qualidade, os fãs não se esqueceram de Assassin’s Creed Origins, este aparentemente, deixado de lado pela Ubisoft. Depois de Odyssey receber um patch para a nova geração de consoles, jogadores clamam pelo mesmo para a saga de Bayek.
Inocentemente, a editora francesa fez uma publicação com o protagonista de Origins nas redes sociais, mas acabou sendo cobrada pela melhoria de desempenho do título no PS5 e no Xbox Series. Confira abaixo:
Piece of mind is if I play assassin's creed origins with a next Gen patch!!! That will be a nice Christmas present!!!!
— filipe paiva (@filipepaiva76) November 26, 2021
Primeiro Tweet: “Vocês ainda se perguntam se Siuá encontrou a paz? Essa arte definitivamente nos dá uma paz de espírito.”
Segundo Tweet: “Paz de espírito é se eu jogar Assassin’s Creed Origins com um patch para a nova geração. Seria um ótimo presente de Natal!”
Embora outros usuários ainda cobrem por uma sequência da aventura, os principais pedidos foram acerca do upgrade para PS5. Via retrocompatibilidade, o jogo roda normalmente no PS5, mas a taxa de quadros deixa a fluidez a desejar, ou seja, não explora o potencial do console por se tratar de um lançamento antigo.
Ator de Assassin’s Creed Origins funda estúdio e recebe apoio da EA
A EA financiará e publicará um jogo da Silver Rain Games, desenvolvedora fundada por Abubakar Salim, ator responsável por interpretar Bayek em Assassin’s Creed Origins. Saiba mais sobre o caso!