Notícias

Assassin’s Creed Odyssey recebe update para rodar a 60 FPS no PlayStation 5

Atualização pesa apenas 470 MB e também está disponível no Xbox Series

por Vítor Amorim Heringer
Assassin's Creed Odyssey recebe update para rodar a 60 FPS no PlayStation 5

De surpresa, a Ubisoft liberou uma atualização para Assassin’s Creed Odyssey rodar a 60 FPS no PlayStation 5. O título continuará disponível via retrocompatibilidade no novo console da Sony, mas terá o bem-vindo upgrade de desempenho.

A publisher revelou a novidade em seu fórum oficial. O update pesa apenas 470 MB e também chegou ao Xbox Series. Ao que parece, o patch não tem nenhum outro tipo de conteúdo ou a famosa melhoria de estabilidade.

  • Esta atualização adiciona suporte a 60 FPS ao executar o jogo no Xbox Series X | S e PlayStation 5 através de compatibilidade com versões anteriores.

Assassin’s Creed Odyssey estreou em setembro de 2018 e trouxe um grande mundo aberto inspirado na Grécia Antiga. O título foi bem recebido pela mídia, alcançando média de 83 pontos no site Metacritic e concorrendo ao Game of the Year do mesmo ano.

Apesar dos bons elogios à ambientação e aos visuais do jogo, muitos consideraram a aventura um pouco maçante. Segundo o site HowLongToBeat, a história principal e mais alguns extras garantem, em média, 85 horas de gameplay e pode chegar a 186h.

Assassin’s Creed Odyssey em promoção

Caso queira aproveitar a jornada pela Grécia Antiga em 60 FPS no PlayStation 5, esta é uma grande oportunidade. A versão Deluxe do jogo está com desconto de 75% na PS Store até 1º de setembro, saindo de R$ 229,99 para R$ 57,49. A liquidação faz parte da promoção “Ofertas Imperdíveis”. Veja tudo aqui!