Notícias

Diretor de The Last of Us pode estar trabalhando em novo jogo para PS5

Neil Druckmann atualizou suas redes sociais e indicou nova produção na Naughty Dog

por Jean Azevedo
Diretor de The Last of Us pode estar trabalhando em novo jogo para PS5

Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog e diretor criativo de The Last of Us, alterou sua bio no Twitter e chamou a atenção da comunidade. Além de indicar obras já conhecidas, como TLOU e Uncharted, seu perfil na rede social agora tem um misterioso “AQUELE futuro jogo” na descrição.

Após finalizar sua participação na produção da HBO, onde a história de Joel e Ellie será adaptada para um live-action, ele já retornou à desenvolvedora e, aparentemente, já está de olho em um futuro lançamento com o selo de qualidade do estúdio. Repare abaixo como ficou:

The Last of Us - Neil Druckmann - perfil do Twitter do diretor do game e co-presidente da Naughty Dog

Em torno da franquia The Last of Us, os jogadores aguardam novidades sobre o modo multiplayer e um possível remake do primeiro título — que já passou por um remaster. A recente declaração de Jim Ryan, diretor executivo da SIE, dá pistas sobre um suposto lançamento da Naughty Dog, parte do PS Studios, para PS5:

Na verdade, um ano atarefado, e estamos apenas começando com o PS5. Os criativos desenvolvedores de jogos e parceiros de publicação com os quais trabalhamos lançaram mais de 360 ​​jogos no PS5. Além disso, existem atualmente mais de 25 jogos em desenvolvimento para PS5 no PS Studios.

Agora nos resta aguardar até a Sony ou a Naughty Dog revelarem a novidade. Mais exclusivos a caminho do novo console da Sony? Remake ou remaster de alguma das obras? Fica a dúvida.

HBO insere personagem inédita na série de The Last of Us

Kim Tembo, nova personagem da série de The Last of Us, foi revelada pela atriz Natasha Mumba. Tembo não fez parte da narrativa original e fará sua estreia na produção da HBO. Veja!