Notícias

Quem será? Atriz revela personagem inédita para The Last of Us da HBO

Natasha Mumba interpretará Kim Tembo na adaptação da HBO

por Jean Azevedo
Quem será? Atriz revela personagem inédita para The Last of Us da HBO

A atriz Natasha Mumba interpretará Kim Tembo na série de The Last of Us. A personagem não aparece na obra original e deve fazer sua estreia na adaptação da HBO — ainda sem data de lançamento, mas pode chegar antes do esperado.

Nascida em Zâmbia, ela já atuou em produções como Y: The Last Man  e The Handmaid’s Tale. A informação sobre sua entrada no elenco foi obtida através do seu próprio Instagram, na seção bio. Confira abaixo:

Natasha Mumba em série de The Last of Us
(Fonte: Instagram/ @tashamum)

O script da obra não se manterá tão original. Como adiantado por Gabriel Luna, intérprete de Tommy, “a essência e a alma do jogo” permanecerão intactas, mas “coisas novas” podem aparecer. 

Kim Tembo, caso confirmada, não será a única adição feita pelos diretores na narrativa. A história terá novos elementos como Perry, um rebelde na zona de quarentena, e detalhes da vida de Frank (parceiro de Bill), que pouco participou do jogo de 2013.

Novas imagens da série de The Last of Us mostram Joel, Ellie e cena com fungos

A série de The Last of Us está sendo alvo de muitos registros por parte dos fãs que transitam pelos arredores das gravações. Em um dos mais recentes “flagras”, o cenário repleto de fungos lembrou bastante a ambientação do jogo. Veja!