Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Natasha Mumba interpretará Kim Tembo na adaptação da HBO
A atriz Natasha Mumba interpretará Kim Tembo na série de The Last of Us. A personagem não aparece na obra original e deve fazer sua estreia na adaptação da HBO — ainda sem data de lançamento, mas pode chegar antes do esperado.
Nascida em Zâmbia, ela já atuou em produções como Y: The Last Man e The Handmaid’s Tale. A informação sobre sua entrada no elenco foi obtida através do seu próprio Instagram, na seção bio. Confira abaixo:

O script da obra não se manterá tão original. Como adiantado por Gabriel Luna, intérprete de Tommy, “a essência e a alma do jogo” permanecerão intactas, mas “coisas novas” podem aparecer.
Kim Tembo, caso confirmada, não será a única adição feita pelos diretores na narrativa. A história terá novos elementos como Perry, um rebelde na zona de quarentena, e detalhes da vida de Frank (parceiro de Bill), que pouco participou do jogo de 2013.
A série de The Last of Us está sendo alvo de muitos registros por parte dos fãs que transitam pelos arredores das gravações. Em um dos mais recentes “flagras”, o cenário repleto de fungos lembrou bastante a ambientação do jogo. Veja!
Fonte: gamesradar+
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança