Notícias

PS Studios trabalha em mais de 25 jogos de PS5, reitera Sony

Sony já havia dito em maio que produzia mais de 25 jogos exclusivos

por Valdecir Emboava
PS Studios trabalha em mais de 25 jogos de PS5, reitera Sony

Acredite se quiser, mas já faz um ano desde que o PlayStation 5 fez a sua estreia na indústria de games. Também foi um ótimo momento para o PS Studios e até o chefão da SIE, Jim Ryan, agradeceu pela boa fase em publicação no PS Blog nesta sexta-feira (12). Ele reiterou que a gigante japonesa continua trabalhando em mais de 25 jogos para o PS5 — como noticiado em maio.

O executivo descreveu os últimos 365 dias como um “ano atarefado”, citando grandes produções lançadas, como Returnal e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, além de diversas aquisições de estúdios. O tom da publicação indica que isso é só o começo.

Na verdade, um ano atarefado, e estamos apenas começando com o PS5. Os criadores criativos de jogos e parceiros de publicação com os quais trabalhamos lançaram mais de 360 ​​jogos no PS5. Além disso, existem atualmente mais de 25 jogos em desenvolvimento para PS5 no PS Studios.

PS Studios, da Sony, pode ter mais uma produtora
(FONTE: reprodução)

Essas novas empreitadas do PS Studios ainda são misteriosas. Alguns rumores anteriores indicam a chegada de um remake do primeiro The Last of Us, além do remaster de Bloodborne, que estaria no forno da Bluepoint — segundo outras especulações.

Artes exibem localizações de cada desenvolvedora do PS Studios

Um fã do PS Studios produziu uma espécie de mapa-múndi para indicar onde estão todas as desenvolvedoras da gigante japonesa ao redor do planeta. Veja como ficou!