Notícias

Corta! Neil Druckmann conclui participação na série de The Last of Us

Criador da franquia e co-presidente da Naughty Dog terminou seus compromissos como diretor no set da produção da HBO

por Jean Azevedo
Corta! Neil Druckmann conclui participação na série de The Last of Us

A participação de Neil Druckmann como diretor na série de The Last of Us da HBO chegou ao fim. O criador da franquia e co-presidente da Naughty Dog agradeceu aos envolvidos na produção, se despediu do Canadá — onde ainda rodam as filmagens —  e disse estar retornando para seu posto na desenvolvedora.

A informação foi compartilhada pelo próprio Druckmann em seu Twitter. A claquete com seu nome e um boné com o nome da IP ficaram em destaque na imagem postada por ele. Confira abaixo:

https://twitter.com/Neil_Druckmann/status/1457355785814544386?s=20

Uma pena… minha estadia no Canadá chegou ao fim. À melhor equipe de TV do mundo, muito obrigado pelo incrível trabalho, paixão e por me fazer sentir tão bem-vindo! Sentirei muito a falta de vocês!

Animado para voltar para a Naughty Dog (e a um clima mais quente!).

Com o fim da participação de Druckmann, possivelmente, as filmagens do seriado estejam em seu estágio final — agora fica a expectativa por uma janela de lançamento mais específica. Segundo Gabriel Luna, o ator de Tommy, a estreia pode ocorrer “mais cedo do que tarde“.

Personagem inédita na série de The Last of Us é revelada

A atriz Natasha Mumba interpretará Kim Tembo na série de The Last of Us. A personagem não aparece na história original do game e fará sua estreia na produção da HBO. Fique por dentro!