Notícias

É o Tchan em Yara! Clipe de Far Cry 6 traz famosa banda de pagode baiano

Beto Jamaica e Compadre Washington cantam música repleta de referências ao novo jogo da Ubisoft

por Vítor Amorim Heringer
É o Tchan em Yara! Clipe de Far Cry 6 traz famosa banda de pagode baiano

A Ubisoft divulgou um clipe musical para promover Far Cry 6 com ninguém menos do que a banda brasileira É o Tchan. O grupo de pagode baiano canta uma música inédita com referências à ilha de Yara, ao ditador Antón Castillo e muito mais do recente lançamento da franquia.

Beto Jamaica e Compadre Washington, os artistas originais da banda, aparecem no “paraíso” como eles descrevem. No entanto, como a revolução está a todo vapor, imediatamente se deparam com um tiroteio entre os guerrilheiros e os capangas de Castillo.

Logo após, os cantores de É o Tchan começam a cantar a música produzida para o clipe de Far Cry 6, com direito a muita coreografia e a animação já conhecida da dupla. O vídeo alterna entre cenas reais simulando o jogo e algumas partes in-game.

No final, não poderia ser melhor: um cachorro com cadeira de rodas passa correndo, em referência ao fofo Chorizo do jogo. Assista:

O título está disponível desde 7 de outubro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Easter Egg de Assassin’s Creed em Far Cry 6 tem fim trágico

Um usuário do fórum Reddit compartilhou um easter egg de Assassin’s Creed no mais novo game da Ubisoft. Todavia, ele não esperava que a referência fosse levar a Dani Rojas à morte. Veja este momento aqui!