Notícias

Easter egg de Assassin’s Creed em Far Cry 6 leva jogador à morte no game

Player tentou dar um "salto da fé" com Dani Rojas, mas o resultado não foi o esperado

por Vítor Amorim Heringer
Easter egg de Assassin's Creed em Far Cry 6 leva jogador à morte no game

Os easter eggs em jogos, normalmente, trazem uma sensação recompensadora de descobrimento. No entanto, uma referência de Assassin’s Creed em Far Cry 6 teve um fim trágico para um jogador: a morte de Dani Rojas.

O usuário “SarumanTheSack” do Reddit compartilhou um vídeo saqueando itens em uma área elevada. Ao terminar, ele percebe um local para pular e, então, toca um som de fundo de uma águia, característico da franquia dos assassinos.

O jogador olha para baixo e vê o feno perfeitamente reproduzido para fazer o famoso “salto da fé”. Ele pula, mas a protagonista não faz parte da Irmandade e acaba cometendo suicídio.

Brincadeiras à parte, a Ubisoft até poderia deixar Dani Rojas viva, mas o easter egg de Assassin’s Creed em Far Cry 6 é meramente visual. Em uma resposta à publicação, um usuário até deu uma dica para a publisher: colocar um troféu chamado “Jogo Errado” nessa parte. Confira:

Heard the Eagle, saw the hay..Instinct took over
byu/SarumanTheSack infarcry

Far Cry 6 está disponível desde 7 de outubro no PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. A recepção da crítica foi morna, com o jogo conquistando média de 76 nas primeiras avaliações no Metacritic. Atualmente, a sua nota está um pouco menor: 74.

A review do MeuPS descreveu o game como “jogo da série que mais chama a atenção desde sua ‘explosão’ em Far Cry 3“. Dessa forma, é um “prato cheio” para aqueles que são apaixonados pela fórmula já conhecida da franquia.

ONG pede remoção de rinhas de galo de Far Cry 6

A PETA, ONG norte-americana dedicada à proteção dos animais, pediu para a Ubisoft retirar a polêmica rinha de galos do título. Para a entidade, o minigame banaliza a crueldade por trás da prática. Saiba mais!