Notícias

Desenvolvimento de Marvel’s Guardians of the Galaxy está oficialmente concluído

A confirmação nas redes sociais veio acompanhada de um GIF que faz referência ao meme do vira-lata caramelo

por Valdecir Emboava
Desenvolvimento de Marvel's Guardians of the Galaxy está oficialmente concluído

A Eidos Montreal revelou, nesta terça-feira (14), que a produção de Marvel’s Guardians of the Galaxy está oficialmente concluída. No momento, Starlord e companhia só aguardam o lançamento do game para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC no próximo mês, em 26 de outubro.

O anúncio foi feito nas redes sociais oficiais do jogo, com um GIF do Senhor das Estrelas dançando com um cãozinho — uma bela referência ao meme brasileiro do vira-lata caramelo. Confira a publicação no Twitter:

Temos o prazer de anunciar que o o jogo de Marvel’s Guardians of the Galaxy foi à gold! 26 de outubro aqui vamos nós!

Imagem de capa de Marvel's Guardians of the Galaxy com o grupo inteiro em pé perfilados
(FONTE: reprodução)

Em um dos trailers de Marvel’s Guardians of the Galaxy, a Square Enix introduziu o Grande Unificador Raker, líder da Igreja Universal da Verdade e um potencial vilão para o grupo de heróis. Ele comenta sobre apresentar a “matriarca” para os Guardiões, possivelmente se referindo à Lady Hellbander.

Marvel’s Guardians of the Galaxy ocupará 41 GB do SSD do PlayStation 5

Segundo uma publicação do PlayStation Game Size no Twitter, o jogo dos Guardiões da Galáxia ocupará cerca de 41 GB de armazenamento do SSD — além disso, o pré-load estará disponível dois dias antes do lançamento, em 24 de outubro. Confira!