Notícias

Lady Hellbender é apresentada em trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy

A gigante negociadora de monstros interage com Drax e Peter Quill em trailer

por Jean Azevedo
Lady Hellbender é apresentada em trailer de Marvel's Guardians of the Galaxy

A Square Enix divulgou um novo trailer cinemático de Marvel’s Guardians of the Galaxy, para apresentar Lady Hellbender. Aparentemente, a Rainha Monstro de Seknaf será uma das primeiras personagens dos quadrinhos a interagir com Peter Quill, líder dos Guardiões da Galáxia, e Drax, o Destruidor.

No vídeo, a negociadora de criaturas combate algumas criaturas, conversa com o Senhor das Estrelas e flerta com Drax — com todo o humor conhecido da série. Confira abaixo:

Darryl Purdy, diretor de animações e cinemáticas da Eidos Montreal, comentou sobre a aparição de Lady Hellbender em Marvel’s Guardians of the Galaxy:

Lady Hellbender é uma das personagens favoritas dos fãs dos quadrinhos mais recentes da Marvel e nós asseguramos que sua participação no nosso universo dos Guardiões reflita sua personalidade complexa, profundidade e atitudes nas quais os fãs gostariam de assistir.

A rainha não será apenas uma peça avulsa no tabuleiro da narrativa. De acordo com Purdy, ela apresentará uma mudança e tanto na história além de uma certa “dinâmica entre ela e um certo Destruidor”.

Mais detalhes sobre o gameplay de Marvel’s Guardians of the Galaxy

Patrick Fortier, diretor de gameplay sênior da Eidos Montreal, trouxe mais detalhes sobre o combate de Marvel’s Guardians of the Galaxy. O dev detalhou as animações e mais aspectos que deixam o jogo, segundo ele, bem mais fácil de entender. Veja o que ele quis dizer sobre o jogo dos Guardiões da Galáxia aqui!