Notícias

Trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy introduz o Grande Unificador Raker

No vídeo, o potencial vilão leva os Guardiões para a "matriarca" conhecê-los

por Valdecir Emboava
Trailer de Marvel's Guardians of the Galaxy introduz o Grande Unificador Raker

A Square Enix e a Eidos Montreal revelaram um novo trailer do jogo dos Guardiões da Galáxia nesta terça-feira (24). O vídeo cinemático introduz o Grande Unificador Raker, líder da Igreja Universal da Verdade.

O personagem recém-chegado certamente parece um antagonista em potencial para Starlord e companhia. No trailer, Raker quer apresentar uma pessoa chamada “matriarca” para os Guardiões — mas infelizmente o vídeo é curto demais e não mostra outros detalhes. Será ela a Lady Hellbander da cinemática divulgada no começo do mês?

Conheça o Grande Unificador Raker, o líder da Igreja Universal da Verdade, uma organização misteriosa que pretende levar sua chamada “Promessa” para toda a galáxia. A hipocrisia não vai colar com os Guardiões da Galáxia. Eles farão jus ao seu nome?

Jogo dos Guardiões da Galaxia
(FONTE: Reprodução)

Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC ainda este ano, em 26 de outubro. A pré-venda do game já está disponível e garante um pacote de skins para os Guardiões.

Com KISS e Iron Maiden, trilha sonora do jogo dos Guardiões da Galáxia terá muito rock and roll

Outro ponto forte do jogo dos Guardiões da Galáxia será a sua trilha sonora regrada a rock and roll. Entre os nomes da playlist, Iron Maiden e KISS se destacam. Confira os detalhes!