Notícias

Marvel’s Guardians of the Galaxy ocupará 41 GB do SSD do PlayStation 5

Tamanho do arquivo não considera o patch de lançamento

por Vítor Amorim Heringer
Marvel's Guardians of the Galaxy ocupará 41 GB do SSD do PlayStation 5

Marvel’s Guardians of the Galaxy estreará no dia 26 de outubro, e os usuários de PlayStation 5 já podem separar o devido espaço para o jogo. O título ocupará 41,2 GB do SSD do novo console, sem contar o famoso patch de lançamento.

A informação veio da conta “PlayStatation Game Size” do Twitter, responsável por monitorar conteúdos da PS Store. A página não revelou o quanto o game pesará no PlayStation 4, mas como o PS5 possui tecnologia de compressão de arquivos, esta versão deverá ser maior em comparação ao videogame mais recente.

Além disso, o pré-load de Marvel’s Guardians of the Galaxy está marcado para o dia 24 de outubro, dois dias antes de sua estreia.

Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch (Cloud Version) e PC. A pré-venda do game já está disponível na PS Store por R$ 299,90, com direito a skins exclusivas para o Senhor das Estrelas e seus companheiros.

Trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy apresenta possível vilão

No último trailer divulgado do jogo, a Square Enix introduziu o Grande Unificador Raker, líder da Igreja Universal da Verdade, um provável vilão para o grupo de heróis. Ele comenta sobre apresentar a “matriarca” para os Guardiões, possivelmente em referência a Lady Hellbander. Assista aqui!