Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Todo o investimento da THQ Nordic foi recuperado uma semana após o lançamento
BioMutant já vendeu mais de 1 milhão de cópias e recuperou todo o investimento de produção logo na primeira semana. A informação surgiu após a Embracer Group, dona da THQ Nordic, divulgar ontem (17), o relatório financeiro do seu trimestre fiscal. O game foi uma das principais fontes de receita da companhia.
Os custos de desenvolvimento não foram os únicos valores quitados com o bom desempenho nas vendas. De acordo com o relatório, o investimento em marketing também acabou recuperado.
O principal impulsionador da receita no trimestre foi o lançamento de BioMutant, da Experiment 101, nosso estúdio interno. Até agora, o jogo vendeu mais de um milhão de cópias.
Todo o investimento em desenvolvimento e marketing, assim como os custos da aquisição da Experiment 101 e da IP, foram recuperados uma semana após o lançamento.
A review da equipe do MeuPlayStation destacou uma história interessante, gameplay bem diverso, mas as missões repetitivas e outros fatores deixaram o game com uma pontuação mediana.
O combate, os itens e outras pequenas correções fizeram a experiência no PlayStation 4 ficar bem mais fluida. Os menus não estavam funcionando corretamente e o nível subiu de 50 para 100. Veja mais informações neste link!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança