Notícias

Biomutant de PS5 é encontrado na PS Store e pode chegar ao console [rumor]

Nova listagem de Biomutant foi identificada na PS Store

por André Custodio
Biomutant de PS5 é encontrado na PS Store e pode chegar ao console [rumor]

A versão de PS5 de Biomutant foi encontrada no banco de dados da PS Store. A informação foi compartilhada recentemente pelo redditor “the_andshrew” e sugere um possível upgrade de nova geração para o título da THQ Nordic.

Poucos meses antes do showcase da THQ Nordic — previsto para ocorrer 12 de agosto —, o jogo de aventura volta a ter notícias na web. Segundo rumor, o game lançado em 2021 para PS4, Xbox One e PC pode ter sua versão de nova geração revelada em breve, visto que envios para servidores costumam prever anúncios ou lançamentos.

BIOMUTANT for PS5 from GamingLeaksAndRumours

Lançado no PS4 e em outras plataformas no ano passado, os desenvolvedores sugeriram que uma versão nativa do PS5 do jogo estaria chegando, mas não houve atualizações nos últimos meses sobre exatamente quando isso pode acontecer.

Uma entrada para a versão PS5 foi publicada no banco de dados da PSN, então o lançamento provavelmente não está muito longe.

Vale lembrar que, em maio de 2021, o estúdio Experiment 101 divulgou um trailer rodando Biomutant nos consoles de nova geração (via retrocompatibilidade). O game rodava a 1080p nativo, com capacidade de funcionar em 4K dinâmico e 60 FPS.

Até o momento, a THQ Nordic não comentou sobre o caso. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como boatos.

Vendas de Biomutant recuperaram o investimento

No final de 2021, a THQ Nordic confirmou que todo o investimento aplicado em Biomutant foi recuperado uma semana após seu lançamento. Com mais de um milhão de unidades vendidas na época, o título consolidou-se como uma das principais fontes de receitas da publisher. Clique aqui para saber mais.