Notícias

Com upgrade gratuito, Biomutant de PS5 chega em setembro

No PS5, o game terá 4K nativo, 60 FPS, suporte ao DualSense e muito mais

por Valdecir Emboava
Com upgrade gratuito, Biomutant de PS5 chega em setembro

A publisher THQ Nordic e a desenvolvedora Experiment 101 revelaram, nesta quarta-feira (06), que a versão de Biomutant para a nova geração chegará no dia 6 de setembro. Quem possui os ports de PS4 ou Xbox One poderá fazer o upgrade sem custo adicional para PS5 e Xbox Series — e também terá a oportunidade de aproveitar o progresso já conquistado.

O anúncio foi feito no Twitter oficial do jogo, onde a editora fornece mais detalhes sobre as versões. No PlayStation 5 e no Xbox Series X haverá resoluções em 4K nativo — enquanto no Series S, a resolução máxima será de 1440p. Carregamentos ultrarrápidos, 60 FPS e suporte ao DualSense e aos cartões de atividade também foram confirmados.

https://twitter.com/thqnordic/status/1544671368922501120

Perfil do jogo — A vida… encontra um caminho para a geração atual. Biomutant chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 6 de setembro de 2022. Atualize sua versão de última geração gratuitamente, mantenha seus arquivos salvos e aproveite 4K nativo, até 60 FPS e muito mais!

 

Perfil da THQ Nordic

  • 4K nativo no PS5 e no Xbox Series X;
  • 144o p no Xbox Series S;
  • Até 60 FPS;
  • Tempos de carregamento mais rápidos;
  • Suporte para DualSense e cartões de atividade.

E o melhor: upgrade gratuito!

Por fim, até um trailer da versão de nova geração foi divulgado. Confira abaixo:

Biomutant já vendeu mais de 1 milhão de unidades

No último relatório financeiro do Embracer Group, divulgado em agosto de 2021, a companhia revelou que Biomutant já havia vendido mais de 1 milhão de cópias — agora, quase um ano depois, esse número pode ser maior. Confira os detalhes!