Far Cry 6 rodará em 4K nativo e 60 FPS no PS5, confirma Ubisoft
Segundo a publisher, o game também roda "de forma super sólida" no PS4 e Xbox One
A Ubisoft confirmou que Far Cry 6, seu próximo grande lançamento agendado para 7 de outubro, rodará em 4K nativo, 60 FPS com pacote de texturas em HD e carregamentos super rápidos no PlayStation 5 e Xbox Series S|X.
Falando com o GameReactor, Ben Hall, um dos devs que está trabalhando na produção, confirmou as informações quando questionado sobre a performance do game na geração passada (PS4, Xbox One).
No que diz respeito sobre a diferença entre as gerações, nós realmente temos a mentalidade e a visão desde o início de que seria um jogo super sólido na geração passada, é essa a razão pela qual queremos ter a certeza que o game é algo que todos podem jogar e desfrutar.
Depois olhamos com entusiasmo para o que podia ser feito na nova geração, mas também assegurar que não ia de forma alguma afetar a experiência que as pessoas terão no PS4 e Xbox One.
Então, nos novos consoles, você será capaz de jogar em 4K nativo, 60 FPS com pacote de texturas em HD, tempos de carregamento mais rápidos e tudo o que esses aparelhos têm a oferecer: uma experiência super suave de alta resolução.
Mas quando você está rodando em um console da geração passada, ele funciona de forma super sólida nessas máquinas.
Far Cry 6 promete ser o jogo “mais ambicioso” da franquia, e para atingir esse objetivo, a Ubisoft montou uma estrutura completa para o desenvolvimento. A produção está a cargo da Ubisoft Toronto, mas tem o suporte de outros 11 estúdios da casa.
Se tiver muita notoriedade, inimigos te reconhecerão em Far Cry 6
O novo sistema de notoriedade de Far Cry 6 pode apimentar um pouco o gameplay. Caso você esteja muito em evidência durante o processo de revolução na ilha de Yara, os inimigos te reconhecerão em todas as partes — pelo menos até a poeira baixar. Confira mais detalhes!